quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quem é a Pekanina daquiiiiiiii, sou eu sou eu

SOU EUUUUUUUUUU....

LOLOL

A pekanina sou eu, e tou a ficar menos pekanina... já ca canta mais um... obrigado a todos aqueles que não me deram os parabéns!! Aos que deram... um beijinho enorme adoro-vos a todos!!

Ainda estou à espera do envelope de correio azul com um postalito a desejar um feliz aniversário, deve chegar lá pó mês que vem! Há que não desesperar...

Tenho andando fugida pois nem me apetece escrever quando não sei se alguém nos lê, por vezes sinto-me ridicula à procura de comentários que não existem...

VOCÊS ESTÃO-ME A DEIXAR DEPRIMIDA PAHHH!!!

1 comentário:

  1. NAO TE SINTAS DEPRIMIDAAAAAAAAA PORKINHAAAA
    tou aqui, taaaaaaaaaa ? :D LOL
    és uma pekanina linda, e que toda a gente tem o orgulho de conhecer, de te ter a nosso lado... espero que continues sempre assim, cheia de força como sempre te conheci, só assim és a verdadeira GRANDE PEKANINA ! :D
    Beijinhos porkinhaaaaaaaaaaa, LOVE YOU :D

    ResponderEliminar