sábado, 11 de abril de 2009

Piper

Ola eu sou a Piper a cota da familia, sou a mãe a avó a tia desta gente toda.
Vou tentar falar de mim por isso vou falar bem, como é obvio. Para já gosto muito de mim (menos quanto me vejo ao espelho!!!) isto de ter quarenta e onze anos é lixado!!!!
Amo incondicionalmente as minhas filhas , netos e os meus paizinhos.Tenho as melhores filhas do mundo e tenho muito orgulho nelas , são as minhas melhores amigas sempre "uma por todas e todas por uma ". Gosto em geral das pessoas e fico triste muito triste por vezes com a pobreza que o ser humano tem, mas mesmo assim não consigo odiar ninguem quanto muito tenho pena delas! De vez enquando levo cada xuto no trazeiro que mais parece um pontapé do Cristiano Ronaldo ou de outro qualquer que xute bem.
Mas a vida é mesmo assim e aqui em casa o lema é "um dia de cada vez", há dias bons outros maus e a culpa é quase sempre desta maldita crise, que muita gente conhece tão bem como nós, ser pobre todos os dias é lixado!Mas uma boa gargalhada faz milagres e para isso temos cá os meus sobrinhos que eu adoro.È um bocadinho dificil de entender, sobrinhos que são os ex da pekanina a Phoebe, que eu tenho o prazer de aturar. São os nossos protectores, amigos que não nos largam, e quando um dia mudarem de rumo nas vidas deles, que vai ser natural, eu vou ter muitas saudades, São eles que me fazem rir por vezes até me faz doer a barriga.
Quanto aos meus netos como avó babada que sou nem é preciso dizer que são os mais lindos são a saúde das nossas vidas.Há um problemazinho é a nossa sala ser um campo de futebol ou um ring de wrestling!!! Mas antes isso que estarem sentados no sofá é sinal que não estão doentes.
Agora a nossa estrelinha que esta lá em cima que eu sei que esta a olhar por nós e não nos abandona nunca. Que nos amava incondicionalmente e que continua a amar. O meu amor o meu amigo o meu companheiro de luta como ele costumava dizer .Obrigado por teres existido por teres sido o pai o marido que sempre foste, nos vamos sempre amar-te, estarás sempre nos nossos corações. Sei que tens sido tu que nos tens dado forças para seguir com a vida em frente, e não te preocupes que estas malucas tratam disso. A vida são dois dias e para a frente é que é o caminho!!!
Para já é tudo um dia destes volto!

Sem comentários:

Enviar um comentário