terça-feira, 14 de abril de 2009

Ola

Hoje vou dedicar a minha conversa ao meu sobrinho Leo ( não fiques com ciúmes Morris para a proxima vais ser tu )
O Leo ficou um bocadinho triste porque eu disse que um dia vai seguir o rumo normal da vida e vai ser isso mesmo que vai acontecer o que não quer dizer que não seja como sonhas com a pekanina, que de pequenina não tem nada e é sem duvida uma grande mulher( ate tou inchada de tanto orgulho).Mas não penses muito nisso o que tiver de ser teu será....
Vou contar como o menino grande de olhos azuis é :
Qual Bruno Nogueira qual Herman José ninguem tem a graça tão natural como ele.È capaz de encher esta casa de gargalhadas!!
Há pessoas que quando abrem a boca é para sair asneira , ele abre a boca e sai gargalhada do pessoal todo. Mas não pensem que é sempre assim, tambem consegue estar com os azeites e virar a pekanina do avesso!!
Obrigado meu amigopor seres como és ,amigo do teu amigo não me vou esquecer nunca mas nunca mesmo o que tens feito por nós, como gostas não só da pekanina como de todos especialmente o carinho que tens pelos nossos bèbés que sabes que gostam de ti como se fossem teus sobrinhos.
Tambem tens aqui amigos ,toda a familia mesmo os que não moram nesta casa , que gostam de ti e que estão prontos para te ajudar e gostar de ti para sempre!!!


UM BEIJINHO LEO GOSTO MUITO DE TI

2 comentários:

  1. Eu tb estou de acordo com a Piper, és um grande amigo Leozinho. Fizeste-me rir mtas vezes em dias q só me apetecia chorar, és o anti-depressivo do pessoal.
    Beijinhos da Kalica!!

    ResponderEliminar
  2. pois é, a minha tia piper tem toda a razao.. o leo tem esse poder sobre nós, muito mais sobre mim entao q me riu por tudo e por nada, só até ele a olhar faz-me rir.. Leo devias ir pa televisao, ja te disse issooooooooo. devias seguir o meu conselho :p
    Leo, sabes que estou aqui para tudo, e q és considerado um grande amigo.
    Beijinhos da tua popotaazinhaaaa.
    ÉS GRANDE !

    Tia Piperrrrrrrr, Beijinhos, gosto muitoo dxi voce :')

    ResponderEliminar