sábado, 11 de abril de 2009

Morris

Boas Boas Boas


Entao quem sou eu!!!!


Bem sou o Morris o outro ex-namorado da Phoebe.


Sou como as meninas nesta casa dizem um rapaz aluado tenho vários humores ora estou muito bem muito contente ora estou muito triste de trombas e birrento, mas isto tem de mudar porque nesta casa não dá para estar assim, mas isto é apenas um àparte.



Eu vim morar aqui para a zona destas minhas amigas.

Aluguei uma casa nesta zona... até aqui muito bem, só que o problema está aqui na casa alugada.... é que eu pago uma renda de 400€ e não vou lá nem dormir nem tomar banho prefiro o conforto do sofá...e da companhia destas grandes amigasssss.

Assim a minha casa tornou-se num motel dos lirios escuros onde se pode ter uma noite muito agradável com companhia ou sem companhia por um preço muito agradável. Mas isto são outras histórias que contarei mais tarde...



beijinhos e abraços



volterei em breve adeusssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário