domingo, 19 de abril de 2009

E......

.....pk contado ninguem acredita, o amigo apareceu mas zangamo-nos ja não há amigo....
.....fui afugar as magoas para a night e procurar gajos bons mas, nada de gajos (ainda trouxe foi duas cadelas para casa!!!ai tadinhas das cadelas...)
....fui almoçar com o meu troll a casa dos meus sogros ficou tudo de olhos em bico (só mesmo eu lol)....
...passei o resto da tarde a xonar que isto de se deitar as 7h e levantar as 10h ja não é para mim!
E prontox mais um fim de semana muitooo animado aqui pó pessoal para a semana há mais e promete temos cá a kalica(um dia escrevo sobre ela ) né miga???
;0)

1 comentário:

  1. Ohh miga, se eu fosse a ti não escrevia. Senão já sabes q tens para aí conversa q nunca mais acaba, mais parece uma telenovela mexicana, lol. Até sexta! :o)
    Beijinhos da Kalica!

    ResponderEliminar