terça-feira, 14 de abril de 2009

Nem merece titulo...

Boa noite pessoal que não nos lê ou que pelo menos não nos comenta!!! lol

Epah esta tinha mesmo de ficar escrita para toda a gente ler!!
Atão não é que eu não fui convidada para o funeral da minha avó??

Pois é meus amigos...

O meu anjinho e meu pai faleceu à minha frente e da Piper, despedimo-nos dele até ao último suspiro. Por esse motivo e por ser demasiado doloroso para nós decidimos não ir ao enterro.
Fomos condenadas por toda a minha familia paterna o que os levou a não nos "convidar" e nem mesmo avisar de que a minha avó tinha falecido!

Tive conhecimento apenas um mês depois, por intermédio de conhecidos e por via CTT.
Enviaram-me por correio azul (porque um mês depois era muito urgente não fosse chegar apenas dois meses depois) um cãrtao daqueles oferecidos pela funerária com a foto do falecido.

Posto isto irei apresentar queixa das seguintes instituições: CTT e Empresas de Comunicações e porque?

CTT - É inadmissivel que uma carta enviada por correio azul seja apenas recebida um mês depois.

Comunicações - é realmente chato que exista uma falha de comunicações justamente no dia em que a minha avó faleceu, e que continua a existir a mesma falha no mês seguinte obrigando os meus adorados familiares a usarem a tão ja primitiva via postal.


Por estes motivos vou realizar a queixa pois tiraram-me o direito de usufruir de 3 dias de faltas justificadas no trabalho!!

Tenho dito!!

Beijinhosssss

Sem comentários:

Enviar um comentário