sábado, 11 de abril de 2009

Phoebe

Aroooooo pessoal que não nos comenta LOL



Parece que chegou a minha vez não é? Então cá vai...



Sou a filhota mais nova... ou a "pekenina" como a maioria me chama. Nasci com um karma, ou talvez possa considerar-se um dom, que é o de manter os meus "ex's" por perto como bons amigos... mas nem tudo é um mar de rosas!
As cenas de ciúmes são constantes, assim tipo duas crianças a lutar por um brinquedo tão a ver? Já houve de tudo desde pancada e perseguições a festinhas nos pés, entre outras que irei contar mais tarde!!

Amo mais que tudo a minha mãe e a minha irmã, e é nesse amor que nós encontramos a força para encarar a vida de cabeça erguida, mais unidas que nunca com o poder que ninguém imagina nem pode quantificar!! É o poder das 3!!!

Tenho dois sobrinhos liiiiiindos que me dão cabo do juizo!! Reguilas do pior mas muito inteligentes como a tia :P

E por fim mas não menos importante, a minha estrelinha, o meu anjo. Sei que nos está a ver lá de cima, muito orgulhoso e também ele a rir destas maluquisses todas. Acredito piamente que é ele o responsável por toda esta força, vontade de viver e boa disposição.
Foi o melhor pai do mundo, brincalhão, divertido, companheiro, conselheiro e implicante :P

Amo-te muito e para sempre tá pai?


As apresentações estão feitas agora toca a escreverrrrrr!!

Mas comentem sim?

Beijinhossssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário