quinta-feira, 9 de abril de 2009

Paige

Ola entao cá vamos!!Eu sou a Paige irmã mais velha disto que se pode chamar uma "familia"
Fui abandonada pelo meu marido que me trocou por uma pexenga adolescente (Nada de anormal nos dias de hoje)Mas é meu amigo ,mais conhecido pelo amigo marido.Vamos passear beber cafezinho falamos todos os dias ao telefone mandamos sms e falamos no msn o dia todo etc etc Ahhh mas continuamos fielmente casados "o que Deus unio jamais o homem pode separar..."LOL tenho dois putos que me dão conta do juizo e um suposto amigo especial que não tem nada de especial mas é especial na mesma e que me F... o juizo todo porque esta sempre a aparecer e a desaparecer e não é feiticeiro....Alias neste momento não sei se tenho ou tinha visto que não dá sinal há duas semanas!!Adiante não jogo com o baralho todo mas tambem é normal por aqui como vão acabar por perceber e MEUS AMIGOS um aviso este blog é improprio para cardiacos!!!Depois não digam que não avisei fuiiiiii volto já!

Sem comentários:

Enviar um comentário