quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nunca vos esquecerei..

...ate fiquei com lagrimas nos olhos de saber que gostam muito de mim, n é que eu n soubesse,ihihih =)

Agora toca-me a mim falar um pouco de vocês, pois eu tambem vos adoro e muito, para mim é como se fossem a minha Familia.

A tia Piper, por vezes ponho-me a pensar onde é que ela tem tanta energia, para ir para a borga e aguentar-se como se tivesse 20 anos, deve-se ao facto de ser alentejana?! N sei, o que é certo é que é dificil de a acompanhar e pior é quando esta com as amigas alentejanas, isso atao é para esquecer, lool ninguem a para. ehehe

A Paige tb é uma baril, apesar de ter ca um feitiozinho da treta, mas n deixa de ser tb uma grande mulher, ja arrasta consigo 2 putos reguilas e um amigo (que esse esta smp a cortar) tadinha n pode embaciar os vidros, ihihihi...

A Phoebe a pekanina, é a mulher da minha vida, acho que jamais gostarei de alguem como gosto dela, ela é mto, mas mto especial para mim.

É tb o pilar desta casa, qdo esta tudo a ir-se a baixo ela, esta ca para os levantar é impressionante onde é que ela vai buscar tanta força por vezes,mas tens que continuar assim pakanina a tua mae e a tua mana precisam de ti.

Em memoria de ti Vitor..

Ja la vao alguns meses que nos deixou, mas mm estando longe continuas perto e graças a tua maneira de viver é assim que se vive nesta casa. Um grande homem com um grande espirito e smp bem disposto, brincalhão,amigo do seu amigo, smp que precisei estavas la, nunca me faltas-te, pensei smp que irias superar essa doença, mas qdo se é bom dura-se pouco, a vida é muito cruel.

Jamais te esquecerei e estarás sempre nos nossos corações.

Piper, Paige e Phoebe jamais vos deixarei, mesmo que um dia siga a minha vida com outra pessoa, mas sabem onde me encontrar, pois sempre que precisarem la estarei eu de braços bem abertos para vos ajudar no que for preciso, gosto muito,mas mesmo muito de voces, são as minhas 3 grandes amigas.

Um grande beijo a todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário