segunda-feira, 11 de maio de 2009

Morris

Aqui estou eu como prometi ,para falar do Morris!
Para já estou muito zangada com ele, porque é birras atras de birras que nunca mais acabam.Promete pede desculpa,mas é só na hora!!!ta sempre a meter os pés pelas mãos....
Bem mas não é por isso que gosto menos dele, aqui é um por todos e todos por um, dá.se conselhos mas não se julga por se ser transparente.Esta apaixonado e ainda não percebeu que uma amizade sincera vale muito mais que o amor a um...
Como pessoa, como amigo tem um coração do tamanho do mundo dá a propria camisa sem se importar a quem , desde que ele ache que a pessoa precisa.
A cabeça essa está sempre na lua ou lá por perto...não há ninguem tão cabeça no ar ao ponto de ir á rua e não perceber que está descalço!!!
Ponto é mais um que me dá cabo do juizo, que me chama tia mas é tratado como um filho e por isso leva de vez enquando raspanetes.....
Mas tu sabes que eu gosto muito de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário