quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amigos

Olah...

Acho que está mais que na altura de se falar um pouco dos nossos amigos... Há maior riqueza que eles? Não me parece...

Leo - Temos uma relação única... sempre pusemos a amizade à frente do namoro e foi isso que fez com que preservasse-mos a nossa amizade. Somos cúmplices, muito cúmplices com apenas um olhar lê-mos os pensamentos um do outro. Adoro a sua sinceridade. Devo-te o mundo por tudo o que já fizeste por nós. Não esqueço aqueles momentos em que só tu eras capaz de nos arrancar uma gargalhada, estiveste sempre por perto nos bons e nos maus momentos. Choras-te a nossa dor de igual forma, como se fosse também teu pai. És o meu melhor amigo, e esse posto nada nem ninguém te consegue tirar. Adoro-te muitooooo e quero-te para sempre por perto ta?

Morris – És uma pessoa genuína como já existem poucas, inocente e boa pessoa até demais. Mas nem tudo são qualidades, és possessivo, ciumento e melga lol. Na maioria das vezes infantil e cobarde, na outra maioria distraído e trapalhão. Mas mesmo com isso tudo também gosto muito de ti! Saturada? Sim e muito… todos compreendemos que apenas queres aquilo que o coração te pede mas existem formas melhores de continuar a tua luta, individualmente, sem implicares terceiros. Goto de ti tá?

Porkinha – Bem tu porkinha tens dias… lol Dias de paranóia, dias de maluquice, dias de neura… dias que não dizes pão! LOL Desde o inicio que não me falhaste nem uma única vez e eu não vou esquecer disso nunca! Uma grande menina que irá ser garantidamente uma grande mulher em todos os sentidos. És uma amiga fiel como já existem poucas. Não digas que não gosto de ti porque não escrevi muito, apenas há coisas que se sentem e não se conseguem escrever porque eu Goto assim muuuuuuuuuuuuuito de ti!!

Wally – Não comentas mas tens direito! Mas não penses que estás perdoado sim? Lol TOCA A COMENTAR XAXAVOR!! Neurótico, stressado, sensível. Lol Foste das pessoas que mais me surpreendes-te pela mudança que fizeste na tua vida. De um rapaz irresponsável e infiel, viras-te um rapaz apaixonado, responsável fiel e meigo. Nada melhor que o amor para nos mudar não é? Estou contente por vocês, mesmo com os vossos stresses parvos e sem sentido.
Sei que sou muito melga contigo, quase tipo mãe moralista, mas também sei que me ouves e apenas o faço porque gosto muito de ti e quero o teu bem. Temos feitios que chocam muito, mas a falar é que nós nos entendemos! Conselho da semana: Aprender a falar e muitooooooo com toda a gente! Lol

Kalica – Pois é gaja também não te safas, não tão presente neste momento por tristes circunstancias da vida, mas também significas muito para nós. Tens partilhado connosco momentos bons e maus tanto nossos como teus.
Tens um aspecto de uma mulher frágil, mas és uma grande mulher. Só uma grande mulher suporta tanta coisa de uma forma tão calma… Tens aqui uma casa cheia de amigos sempre que precisares, nem que seja preciso batermos no emplastro LOL


Agora desculpem-me os restantes… mas os melhores são sempre os últimos :P

Paige – Mesmo com o feitiozinho que tens não me podiam ter dado melhor irmã. Dias de bom humor… outros de menos, também ninguém é perfeito não é? A cada dia que passa temos uma proximidade maior, coisa que sempre desejei. Maninha não te preocupes com o teu azar ao amor… tanto azar só pode ser porque te está destinado uma coisa bombástica não é?
Mereces tudo de bom e o que é teu está guardado. Amo-te muito sim?

Piper – És tudo de bom Mãe! És um exemplo de mulher, de mãe, de eterna jovem. Não podia ter uma mãe melhor, és a minha melhor amiga, minha confidente e conselheira, conheces-me melhor que ninguém. Amo-te tanto mãe… Desculpa se alguma vez te desiludi com alguma coisa, nunca foi minha intenção te magoar… Tu a mana e os meninos são as melhores coisas que tenho na vida e quero-vos para sempre debaixo da minha asa!!


O PODER DAS TRÊS ESTÁ MUITO PRESENTE! NADA NOS DERRUBA, NADA NOS ABALA. Tentamos viver a vida ao máximo, sempre com um sorriso nos lábios como o nosso anjinho nos ensinou.

Amo-vos a todos, são a essência da minha vida e não a consigo imaginar sem nenhum de vocês!!

BEIJO GRANDE

1 comentário:

  1. Um verdadeiro amigo é alguém q te conhece tal como és, compreende os teus problemas, acompanha-te nos teus fracassos, celebra as tuas alegrias, compartilha a tua dor e jamais te julga pelos teus erros...
    Espero q a nossa AMIZADE seja como o céu q apesar de lindo é infinito...
    Obrigada por serem meus AMIGOS!!
    Beijinhos da Kalica!**

    ResponderEliminar